(19) 3518-9241       (19) 99636-0065       Solicite seu Orçamento       Av. Otto Barreto, 1500 - Parque Portal das Laranjeiras - Araras-SP
Poletec Brasil - A última palavra em postes de fibra de vidro - Postes para Praças e Condomínios

Postes para Praças e Condomínios

Classe de resistência de acordo com as necessidades do projeto, 50 a 600 daN.
Comprimento de 1,2 a 22,2 metros.
Fabricado com o diâmetro no topo de acordo com a necessidade do projeto, com redução ou suportes personalizados para encaixe das luminárias ou projetores.

Os postes de fibra de vidro são duas vezes mais leves que os de aço e até dez vezes mais leves que os de concreto, desta forma é possível reduzir significativamente os custos com transporte e instalação, em alguns casos eliminando a necessidade de utilização de muncks.
Os postes em PRFV são a opção mais leve disponível no mercado e podem ser fabricados em duas ou três partes para facilitar ainda mais o transporte e instalação, além de serem muito leves, sua resistência mecânica e durabilidade são excepcionais.

A segurança sempre será um fator de alta relevância para elaboração de qualquer projeto. Quanto a este assunto a fibra de vidro tem muito a contribuir, pois é um material que não conduz energia elétrica.
O contato direto entre uma rede elétrica danificada ou em más condições com materiais condutores, podem representar um alto risco a população, neste contexto os postes fabricados com fibra de vidro podem reduzir significativamente os riscos com descargas elétricas evitando assim acidentes que em muitos casos podem ser graves.
Ideais para áreas de grande movimentação e circulação de pessoas.

Os postes em fibra de vidro podem ser fabricados com aditivos para evitar a propagação de chama.
Nossos produtos fabricados em PRFV contém em sua composição o aditivo anti-UV, além da pintura que atua como uma primeira barreia ajudando a proteger a integridade estrutural dos produtos.

Os postes em fibra de vidro não são suscetíveis a corrosão, desta forma são ideais para serem utilizados em regiões litorâneas, onde o ambiente é bastante agressivo com outros materiais como o aço, por exemplo.
Eles também podem ser instalados engastados diretamente na faixa de areia sem o risco de sofrerem corrosão, devido à alta qualidade e resistência dos materiais empregados em sua construção.

CLIQUE AQUI para verificar o quadro comparativo entre postes de Fibra de Vidro, Metal, Concreto e Madeira

  • Ampliar
  • Ampliar
  • Ampliar
  • Ampliar
  • Ampliar
  • Ampliar
Poletec Brasil - A última palavra em postes de fibra de vidro
Av. Otto Barreto, 1500 - Parque Portal das Laranjeiras - Araras-SP
(19) 3518-9241
Criação de Sites, Lojas Virtuais e Marketing Digital